Resenha | Meddy - A melhor experiência para seu ciclo!

By Unknown - 08:00



   
   A Meddy é a primeira farmácia por assinatura! São focados na venda e entrega periódica de produtos relacionados ao período menstrual da mulher. 
Para assinar, você deve primeiramente customizar o seu kit conforme suas necessidades (como remédios para dor e anticoncepcionais) e produtos de higiene pessoal) e/ou indicação de seu médico. 

Para conhecer mais sobre e simular o seu kit, clique aqui



   E o melhor, sempre haverá uma surpresa especial dentro do seu kit, então não estranhe se chegar mais coisas além do que foi montado e pedido no site. Esses brindes vão desde á chocolates até coletores menstruais descartáveis, muito legal né? Eu adorei receber esses presentes! 


   Nesta caixa veio além dos produtos que eu montei: um pincel de maquiagem, um chá de camomila, dois chocolates caseiros, um coletor menstrual e uma camisinha da marca Prudence

   Mas Karina, qual é o prazo de entrega deles? Essa é a parte mais bacana que eu achei! Eu fiz a minha assinatura no dia 22/11/2017 e a minha caixinha foi entregue no dia 24/11/2017, ou seja, levou apenas dois dias para chegar em minha residência e com tudo completo, sem nada faltando! E para os próximos recebimentos eles irão calcular todo o meu ciclo para meu remédio chegar sempre antes de começar a tomá-lo.

   Considerações Finais: Fiz essa assinatura pois eu estava cansada de utilizar o meu horário de almoço do serviço para ir a farmácia e comprar meus remédios e absorventes, acontece que a sacola que me davam era bem transparente então todos me viam carregando aquilo pela a empresa toda, então já vai imaginando o constrangimento da pessoa!? Já com a assinatura do kit isso não acontece, pois o mesmo chega no conforto de minha residência com sigilo total! E esquecer de comprar essas coisas nunca mais! Se recomendo Meddy? Com certeza! Nota 10!

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Respostas
    1. Pois é! É uma descoberta maravilhosa para quem tem vergonha de comprar esses tipos de coisas na frente dos outros.

      Excluir