É Dia de Comprinhas! | Loja MINISO 👜

By Unknown - 12:00

   



   Fundada em Tóquio, a MINISO, é uma marca fast fashion de design japonês. Foi fundada em conjunto por Miyake Junya, o designer principal da MINISO, e Ye Guofu, o jovem empresário chinês. Defende estilo de vida elegante e relaxado e direciona um padrão de consumo de produtos de qualidade superior. Persegue uma filosofia de vida "simples, natural e de qualidade". Sendo a principal concorrente da DAISO Japan, a MINISO chega ao Brasil com 5 lojas, todas concentradas na cidade de São Paulo, e claro, eles pretendem expandir o seu negócio em outras partes do país. 

Os produtos desta loja são voltados para coisas que precisamos em nosso dia-a-dia, que inclui necessidades domésticas criativas, saúde, beleza, jóias de moda, material de escritório, presentes de papelaria, produtos sazonais, etc., com mais de 18.000 tipos de produtos.





 
   E como gosto de comprar coisas novas e adquirir novidades, eu não poderia deixar de conhecer uma destas lojas e então fui correndo na mais próxima da minha casa, que a MINISO Shopping Anália Franco



   Infelizmente no dia que eu fui visitar a loja eu não estava em um dia muito legal, sendo assim, acabei comprando apenas 3 coisas que utilizo bastante em meu dia-a-dia, como uma bolsinha pequena preta, mochila MARAVILHOSA no tom rose (super na moda, né?) e um espelho de bolso na mesma cor da mochila com uma estampa muito legal de diamantes (e tudo isso apenas me custou R$ 79,97)! 💎

Bolsa Estilo Saco (cor preto): R$ 19,99 reais
 
   Nesta bolsinha cabe apenas o básico: Como chaves, carteira e o seu celular; ou seja, perfeito para você que precisa ir a algum show, ir no mercado e/ou necessita apenas levar o básico para algum determinado lugar. 

Espelho de Bolso com Moldura de Plástico: R$ 9,99 reais 

   Esse espelho é maravilindo gente!! Super prático e cabe em qualquer bolsa, inclusive na preta que apresentei anteriormente. Por dentro dele existe um imã que não permite ele abrir em sua bolsa e assim evitar quebrar o espelho.

Mochila com Cordão (cor rosa): R$ 49,99 reais 
   Sem sombras de dúvidas esta foi a minha melhor comprinha da noite! Gente, mas que mochila linda! Eu juro que pessoalmente ela é mais linda ainda, é muito "tumblr" para meu coraçãozinho! A-M-O e super indico! Quer arrasar nos passeios pela cidade? Compre esta bolsa e saia desfilando por aí! 💁 

   E por enquanto é só, pessoal! Assim que eu voltar na MINISO e fazer minha segunda sessão de compras, com certeza voltarei para mostrar a vocês a parte dois! 

   E ai, gostaram dos produtos que eu comprei? Conta aqui nos comentários o que você gostaria de comprar na loja e se já comprou algo, diz também o que comprou! Vou adorar saber! :)

Beijos fofuras! 👄

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários