Metas para 2018

By Unknown - 07:00

   Olá Pessoal! Quanto tempo, não é mesmo? Como passaram de Natal e Ano Novo? Espero do fundo do meu coração que muito bem! Enfim, peço desculpas pelo meu sumiço, a minha vida anda muito corrida e ainda não consegui conciliar tudo, mas prometo que uma hora vai! 

Vi por aí que muita gente resolveu fazer uma lista de metas para 2018 e verificar depois no final de ano quantas você conseguiu cumprir. Achei a "brincadeira" interessante e resolvi entrar na onda também. Vamos lá? 




1 - Começar um tratamento dentário: Isso inclui provavelmente a inclusão de aparelho, limpeza dos dentes e clareamento. Preciso muito fazer isso, a aparência dos meus dentes já está me incomodando e preciso aproveitar que possuo plano dentário. 

2- Casamento: Esse é o meu foco principalmente de 2018, me casar. Mas para isso acontecer eu preciso receber as chaves do apartamento que comprei junto com o meu namorado. 

3- Parar de roer unha, pra sempre! Sério!: As minhas unhas são uma calamidade, eu olho as unhas grandes de várias garotas e morro de vergonha das minhas, eu preciso me focar em ter unhas bonitas, fortes e saudáveis. 

4- Realizar a minha cirurgia do pé: Fui informada em Setembro/2017 que teria que passar por um novo procedimento cirúrgico referente a minha doença de Charcot-Marie-Tooth e para a realização da mesma, entre os meses de Janeiro e Março estarei fazendo alguns exames pré-operatórios e estando bem de saúde, lá vai eu "entrar na faca" novamente, pela 7° vez. 

5- Emagrecer em prol a saúde: Devido a minha doença que afeta as pernas e os pés, necessito emagrecer para não sentir muita dor devido ao meu peso. 


   E são essas as minhas metas para 2018, espero conseguir realizar todas pois quero que esse ano seja de mudanças boas na minha vida! E você, já estabeleceu as suas metas? Conte aqui nos comentários quais são elas. 



Beijos minhas fofuras!

Até logo! 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários