Feliz Natal | Merry Christmas! 🎄

By Unknown - 00:00


   Então é Natal... me diga com a maior sinceridade do mundo: O que você fez de diferente neste ano que praticamente já está dando tchau para nós – não me diga que você ficou ai parado, respirando, pois é automático?

   Quais são os seus planos para 2018? O quê, ainda não começou a se planejar? Então comece desde agora, pois como diria o meu professor de “Administração Contemporânea”: Ninguém sai de casa sem um plano já bolado na cabeça “do que irei fazer, para onde vou?”. Só se a pessoas possuir problemas psiquiátricos...

   Prometa para si mesmo uma única coisa para este ano novo que se inicia, é a única coisa que peço do fundo do meu coração! Faça a diferença, não seja mais um em meio à multidão! Faça coisas boas e que nunca fez na vida, para chegar lá em 2019 falando: CARAMBA! Meu ano de 2018 foi incrível! 

   Mas e você Karina? O que fará de novo, ou melhor? Bom, irei correr atrás dos meus sonhos para nunca mais deixá-los fugirem! Irei casar com a pessoa que mais amo nesta vida e que cuida muito bem de mim, me mudar para um apartamento (meu sonho morar em um ❤) e claro, fazer a minha sétima cirurgia do pé devido a minha doença de Charcot-Marie-Tooth (doença falada e explicada em um post anterior, disponível aqui: http://karina-viani.blogspot.com.br/2017/10/charcot-marie-tooth-minha-historia.html

   Lembre-se, seja dono da sua própria história! Corra atrás de coisas que te fazem ser uma pessoa melhor e mais feliz e jamais deixe alguém lhe dizer ao contrário! 




   Por enquanto é isso, pequeno ser humano! Apenas quis vir até aqui no Natal transmitir uma pequena mensagem para a nossa reflexão e encorajar á todos a "colocar a cara no sol". Sendo assim, desejo a você e para a sua família um Feliz Natal; que o seu dia seja incrível!

Abraços, 
Karina Viani. 

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Amei esse post, nos faz refletir bastante sobre o que queremos afinal na vida e correr atras antes que o tempo passe.
    Estou seguindo o seu blog, depois dá uma passada no meu e siga também: https://loucurascriativas.blogspot.com.br/
    P.S.: também estou lutando e correndo atras do meu sonho de casar com a pessoa que mais amo nesta vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigada pelo carinho! Acabei de seguir o seu blog também. Se Deus quiser iremos realizar este nossos sonhos ainda este ano!
      Beijo e Abraço,
      Karina Viani.

      Excluir