Meu Teste de Personalidade: Defensor #ISFJ

By Unknown - 12:30

Você já se perguntou quem é você realmente ou se de fato você se conhece? Existem inúmeros testes no universo da internet e até mesmo em revistas que compramos em bancas de jornais para contar um pouco mais sobre você. 
Recentemente onde trabalho atualmente, o meu gestor em uma conversa comum do dia-a-dia solicitou ás suas três subordinadas á realizarem um teste para descobrir qual seria a nossa personalidade e como um bom profissional da área de Recursos Humanos iria tentar adivinhar antes mesmo de darmos a resposta. E assim realizei o teste. 

(clique aqui para fazer o teste em português)


    
Sou do tipo DEFENSOR #ISFJ uma combinação de empatia, proteção, ser quieto e reservador
Esse é um perfil que compõe quase 13% da população no planeta e, por curiosidade, é o mesmo perfil da Beyoncé, Selena Gomez, Kate Middleton, Vin Diesel e Anne Hathaway. 

Sou mesmo uma pessoa reservada (até considerada por muitos um pouco tímida). Gosto de cuidar das pessoas que eu considero muito e me preocupo com todas elas! 

É legal saber que eu não sou a única no mundo com esta personalidade que tanto eu julgava como ruim. Talvez pelas pessoas me julgarem "a estranha" eu acabei por colocando essa ideia em minha cabeça, ou seja, devo mudar este meu pensamento, pois isto é uma qualidade única! 

(Leia mais sobre ISFJ aqui e aqui


É incrível a forma como o teste me descreve com os mínimos detalhes possíveis, como se alguém me conhecesse e vivesse comigo durante as 24 horas do dia nos 7 dias da semana. Enfim, achei MARAVILHOSO e super indico a todos! 

Ah! E o meu chefe? Bem... ele não acertou muito sobre a minha personalidade! (Rindo, mas com respeito)

Façam o teste aí e me contem nos comentários qual foi o resultado de vocês – e claro, não esqueçam de dizer se a descrição fez algum sentido no final das contas.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários