Quem é Karina Viani?

By Unknown - 11:00

   Olá pessoinhas, tudo bom? Mais uma vez, sejam bem vindos ao blog, onde o considero um diário aberto onde todos podem ler. Antes de qualquer coisa, quero agradecer a presença de vocês aqui, pois acredito que se vocês estão aqui é porque algo chamou atenção. E como sou a dona da casa e vocês os visitantes, nada mais justo do que eu me apresentar para vocês, então vamos lá? 


   Chamo-me Karina (para os mais íntimos utiliza-se os apelidos “Kah” ou “Bililin”), tenho 21 anos (signo: Touro) e sou residente de São Paulo, na capital. Sou estudante de Administração de Empresas (3° semestre) e trabalho á 11 meses em uma empresa no ramo de Seguros. Infelizmente sou também portadora da doença de Charcot-Marie-Tooth (uma doença rara e sem cura até então, mas isso ficará para outra postagem-saga). Estou em um relacionamento sério á 2 anos; um ser de luz que me ajuda em tudo o que preciso e é mais do que o meu namorado! 

   Amo ler, escrever, ouvir música, jogar vídeos-games (consoles e PC), ficar com o meu namorado, assistir filmes e séries, brincar com as minhas sobrinhas e... uffa! Tem mais coisas, mas vou parando por aqui! (risos)

   Bem, por hoje é só! Fiquem agora com o meu “Retrato Chinês”, aproveitem também e digam aqui nos comentários o que temos em comum? :) 


Beijos!


Se eu fosse uma cor:  Vermelho 
Se eu fosse um animal:  Girafa
Se eu fosse um livro: A Cabana
Se eu fosse um veículo:  -
Se eu fosse uma musica: Rise – Katy Perry
Se eu fosse um personagem fictício:  -
Se eu fosse um País: Estados Unidos
Se eu fosse um filme: Deu a louca nos bichos
Se eu fosse um instrumento musical: Piano
Se eu fosse uma pintura: Monalisa
Se eu fosse um objeto:  Faca
Se eu fosse uma joia:  Rubi 
Se eu fosse um esporte:  Vôlei    
Se eu fosse um dos sete pecados capitais: Gula    
Se eu fosse uma estação: Inverno   
Se eu fosse um prato:  Batata-frita
Se eu fosse um verbo:  -
Se eu fosse um elemento: Fogo
Se eu fosse um sentimento:  Tristeza
Se eu fosse uma planta:  Rosa
Se eu fosse uma bebida: Coca-Cola

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários