Poetizando #1 - O amar na escuridão

By Unknown - 14:00

   Olá pessoinhas! Tudo bom? Desejo a todos uma ótima semana cheia de energia e muitas alegrias! 
   Para quem não sabe ou não leu a apresentação do blog postado na semana passada, eu tinha dito que aqui vocês correriam riscos, um deles de ter uma "explosão de sentimentos", muito bem, uma das causadoras disto será por culpa do nosso quadro intitulado de "Poetizando". Mas beleza, Karina! O titulo é bem sugestivo, você falará sobre poemas, correto? Eu vos digo que sim, meus caros; mas com um pequeno diferencial: A autora dos poemas que aqui serão apresentados será nada mais e nada menos do que eu mesma, Karina Viani. E para começar, que tal um breve poema um pouco "dark" que criei quando eu tinha apenas 17 anos de idade, ou seja, a 4 anos atrás? 



"O amar na escuridão".
(por Karina Viani)


Negro é o céu 
que por cima da minha cabeça cobre
Quem apagou as luzes?
Resposta pouco me importa agora


Simplesmente serei a luz 
do seu amanhecer
A sua vida ficará mais colorida 
quando eu permanecer de vez nela


Abra a sua porta
 e deixe-me entrar 
e fazer de teu coração uma morada nova


O meu amor, todo seu 
Não há motivos para se ter medo agora
Pois transformarei seus dias ruins
em dias bons


Ficaremos juntos até 
a escuridão voltar
e a enfrentaremos 
como se fossemos soldados com as suas armas prontos para atacar


Unidos somos um só
Unidos somos amor
e o amor vence tudo.


E aí, gostaram do poema? Não deixem de opinar aqui nos comentários! :) 

Beijos! 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários