Você já se sentiu deslocada (o) como se não fizesse parte daquilo? As pessoas conversam entre si, dão risadas, mas você não está no meio; pois você é o assunto! É como se você fosse esquecida (o) de lado e tanto faz você estar ali ou não, pois as pessoas não se importam ou sequer sentem a sua falta. Mas você sabe que isso te machuca e machuca tanto que a única reação que você consegue ter é sair correndo para o banheiro chorar – e chorar muito!
É engraçado como uma coisa tão boba pode te afetar tanto, não é mais simples ignorar e virar as costas? Substituir as coisas que te fazem mal pelas coisas que te fazem bem? Na teoria tudo é maravilhoso mas quando se chega na prática é tudo um caos, uma lástima. Você apenas fica observando de longe, se perguntando o que fez de errado ou porquê não consegue se encaixar em um grupo qualquer na sociedade.
Sabe o que é terrível? Dar tudo de si para as pessoas tentarem te aceitar e elas não aceitarem, pois para elas você é considerada (o) apenas mais uma/um estranha (o) em meio a multidão. É apenas mais um/uma dramática (o) querendo chamar a atenção de todos, pois coitadinha (o) - é carente de atenção!
E infelizmente não é bem isso o que acontece, pois as pessoas falam o que não sabem e ninguém nunca irá entender a sua dor até passarem e sentirem na pele o mesmo que você.
0 comentários